Esta foi uma proposta que fizemos para a revitalização da Praça do Trabalhador em Goiânia, e para a ordenação da Feira Hippie no espaço. Hoje a feira acontece de forma desordenada, fechando inúmeras vias e atrapalhando o fluxo do local. O projeto foi encomendado por um grupo de feirantes do local, que desejam urgentemente resolver a questão.
Para comportar a Feira Hippie, que é uma feira de grandes proporções, a Praça do Trabalhador necessita ser revitalizada levando em conta as necessidades da feira, sem perder sua função de praça.
Para isto, dividimos o espaço em dois setores, onde os pontos serão demarcados, organizados e cobertos com tendas desmontáveis. Ao centro da praça foi criada uma faixa livre destinada aos pedestres, ou seja, um grande Boulevard de ligação da Rua 44 com a Praça da Antiga Estação Ferroviária. Nesta faixa arborizada também estão locados os edifícios de apoio à feira, como sanitários, guarda municipal e a rádio. Foi proposto também um estacionamento para os ônibus com acesso pela Rua 44.
Para utilização do local como praça nos demais dias da semana, foram propostas pistas de skate, arquibancadas para pequenos espetáculos, pista de caminhada e espaços de convivência sombreados. Como o espaço é amplo e aberto, o piso recebeu uma paginação diferenciada em várias tonalidades de cor.